pt Portuguese
zh-CN Chinese (Simplified)en Englishfr Frenchde Germanit Italianpt Portuguesees Spanish

Visitações seguem normalmente aos finais de semana e feriados

No final da tarde desta terça-feira (14) foi assinado a ordem de serviço do asfaltamento da estrada de acesso ao Cristo Protetor de Encantado. A extensão da obra é de 2,5 quilômetros, o Governo do Estado, através do Programa Pavimenta RS destinou R$ 4 milhões, e o restante do valor será oriundo do Município de Encantado.

A empresa vencedora da licitação foi a Conpasul, conforme seu representante, Giovani Lusatto, o início da obra será no dia 20 de junho e a previsão de térmico é até o final do ano. Mesmo em obras no acesso, as visitações ao Cristo Protetor seguirão normalmente aos finais de semana e feriados.

O vice-presidente da Associação Amigos de Cristo, Robison Gonzatti agradeceu a todos que estão colaborando com o projeto. “No dia 6 de abril de 2021 foi içado os braços e a cabeça do nosso Cristo Protetor, uma semana depois, já se começou a busca pelo asfaltamento do acesso ao monumento para podermos receber bem todos os peregrinos, visitantes e turistas. Quero agradecer a todos que trabalharam para que esse início de asfaltamento fosse possível e as famílias que doaram as terras para poder construir essa estrada que nos leva ao Cristo Protetor que está de braços abertos abençoando a todo o mundo”.
A assinatura da ordem de serviço foi realizada pelo Prefeito de Encantado, Jonas Calvi e pelo Secretário Estadual do Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *